 |
Pôster da primeira temporada de Com Amor, Victor Divulgação: Internet.
Todas as imagens dessa postagem foram tiradas da Internet.
Hoje vim falar sobre uma série que estou assistindo ainda, a série em questão é 'Com Amor, Victor', que foi lançado pela Hulu em 2020, e teve 3 temporadas, aqui no Brasil, a série está disponível no catálogo do DisneyPlus. 'Love, Victor' se trata de uma série derivada de um filme, o filme 'Com Amor, Simon' de 2018 com Nick Robinson. Eu assisti as duas primeiras temporadas legendadas, vou assistir a terceira dublada. Já falei dessa série aqui no blog, ela é uma série LGBT, assim como o filme também é. Vou falar um pouco da história da série depois eu falo o que eu achei da primeira temporada, e da segunda temporada, o que gostei e o que não gostei.
Então vamos lá, a série conta a história de um adolescente de origens porto-riquenhas e colombianas, Victor Salazar(interpretado por Michael Cimino) que se muda para Atlanta com sua família,seu pai e sua mãe e sua irmã Pilar, um jovem problemática e cheia de paranóias na cabeça. A Pilar chama um pouco a atenção pois ela fala umas coisas bem elaboradas, a vida dela tem alguns dramas de perda do namorado, e o medo por ser diferente na escola.
Ela é uma garota bem problemática e rebelde e vive em discussões com a mãe, ao longo da primeira temporada, Pilar discute bastante e tem que lidar com as mudanças típicas da adolescência. Apesar de serem irmãos ,Victor quase não fala muito com ela, já que ele passa a maior parte do tempo na escola ou no café.
Assim que chega em Atlanta, Victor conhece um garoto muito atrapalhado na vizinhança, Félix estuda na mesma escola que ele, e acho que é ele e Lake que fazem o tom cômico da série, fazendo e falando trapalhadas, eles viram melhores amigos instantaneamente, Félix tem um jeito engraçado e pateta de agir. Ele e uma garota da escola chamada Lake começam um relacionamento juntos algum tempo depois.
Em Creekwood , a escola onde eles estudam, e que o Simon do filme estudou no passado tem aquele ambiente animado e cômico. Assim, Félix,Lake, Mia, Andrew, Victor, Benji e outros alunos da escola passam a maior parte do tempo ali. Inclusive, no começo da série tem até uma coisa esquisita, o diretor(a) da escola diz que Simon Spier virou uma lenda da escola, e isso é muito esquisito. ( ͡° ʖ̯ ͡°)
Mas esquisito ainda é quando o Victor começa a falar por mensagem com esse ex-aluno que mora em Nova York agora. Inclusive, tem um episódio da primeira temporada que o Simon aparece e fala com o Vitor. Isso acontece no episódio 7, quando Vitor viaja para Nova York para encontrar pessoalmente com o Simon. E o Crossover aconteceu! Simon até dá sua jaqueta de frio para o Victor,e o aconselha no final. Eu achei que ficou muito estranho, o Victor falar com algum aluno antigo da escola,e ainda viajar para encontrar essa pessoa. Eu me imaginei fazendo isso, acho que não faria isso.. Falar com um ex-aluno da minha escola que eu teoricamente nem conheço e que ouvi falar que é 'lenda da escola', seria esquisito... Acho que eles não souberam contextualizar essa parte da história, ficou uma coisa muito sem sentido, podiam ter feito que o Simon era um parente distante do Victor, tipo primo ou filho do diretor da escola do Victor. Algo que explica-se porque eles se conheciam, agora não consigo imaginar um aluno da escola indo falar com um ex-aluno que ele nem conhece. |
Ainda na escola de Creekwood, Victor conhece Mia, uma garota negra de cabelos cacheados, eles ficam muito amigos e chegam a namorar. Mia vai no aniversário de Victor, que aliás é uma das melhores partes da primeira temporada. O garoto de quem Victor estava começando a gostar, o Benji, também vai no aniversário dele, junto com seu namorado. Victor começa a trabalhar na cafeteria onde Benji trabalha, eles viram muito amigos também. E Victor fica indeciso sobre seus sentimentos, ele namora Mia, eles se beijam e vivem juntos, saem juntos.
Mas o coração de Victor lhe diz que não é isso que ele quer. E assim que ele descobre que Benji terminou com seu namorado e está solteiro, ele senti mais vontade de dizer o que senti. Benji adora tocar guitarra em uma banda. Perto do fim da primeira temporada, tem uma reviravolta, Victor revela que gosta de Benji para Mia e termina com ela.
 |
Victor( Michael Cimino) e Benji ( George Sear) em 'Love, Victor'. Reprodução: Internet. |
Mia fica muito chateada, Lake e Félix é claro ficam surpresos com essa revelação. E ainda tem os pais do Victor, que não sabem ainda disso e só depois que vão saber.O final da temporada têm muitas surpresas e revelações. Mas já dei Spoiler de algumas das surpresas para vocês.
 |
Pôster da segunda temporada de 'Love,Victor'. Divulgação: Internet. |
No começo da segunda temporada, já passou um tempo que Mia e Vitor terminaram, Mia viajou para um lugar distante para tentar esquecer o que aconteceu. E um novo personagem vai causar todas, não posso falar muito sobre a segunda temporada, porque ainda estou assistindo, e assim que acabar eu vou ver a terceira. Mas o novo personagem que causa todas é o Harim, um menino de origens porto-riquenhas, que toca muito bem. Ele vai formar um triângulo amoroso,afinal: Vitor ama o Benji ou o Harim? Com quem ele vai ficar no final. Benji ou Harim??
 |
Victor (Michael Cimino) e Harim (Anthony Keyvan). Reprodução: Internet. |
Na segunda temporada temos também algumas cenas mais quentes entre o Victor e o Benji, que já estão juntos. Só que o sexo acaba virando um medo para o Victor, já que ele nunca tinha feito isso. O mesmo acontece com Lake e Félix. No final de um dos episódios temos um cena bem quente, digno de 50 tons de cinza e Me chame pelo seu nome.
Agora, falando sobre o que achei das duas temporadas da série, bem.. a primeira, eu achei morna, teve umas coisas que ficaram descontextualizadas, não houve muitas tramas pararelas, a não ser a da Pilar e do Andrew. Já a segunda, até o momento ainda não acabei, mas achei que não tinha muita história para contar em alguns episódios. Teve umas cenas mais eróticas e engraçadas, achei a segunda temporada mais quente, e a série realmente é muito mais adulta do que outras séries como Heartstopper,que tem uma história bem mais levinha e não toca no assunto do sexo. Além disso, acho que essa temporada é para adultos ou maiores de 18 anos, não vi a classificação. As cenas de sexo foram o que mais me chamou atenção, porque eu não esperava que eles fossem tocar nesse assunto,e é claro que essas cenas eróticas são muito rápidas, e não mostrou nada demais, não é como '50 tons de cinza' que têm um monte de cenas, é mais como 'Me chame pelo seu nome', em que a cena só aparece por um momento porque foi desejo de um personagem,o Benji é claro.Vitor tava morrendo de medo de fazer isso. Sinceramente, as cenas quentes não foram tão fortes,nem tão pesadas. Bem que estava parecendo que ia dar nisso, Victor e o Benji viviam nos amassos, se beijando escondidos pela escola toda e até no trabalho. Isso ia acontecer uma hora ou outra. Então, mais a primeira temporada ainda é melhor que essa segunda,porque ela teve Crossover,teve mais momentos marcantes. Então, foi isso que eu achei, logo vou assistir a terceira temporada. Assim que eu assistir, pode deixar que eu venho aqui compartilhar minhas impressões sobre o que achei dela. Veja o pôster da terceira temporada abaixo:
 |
Pôster da terceira temporada de 'Com Amor,Victor'. 'Uma última chance para sentir o amor' Reprodução: Internet.
|
Então, espero que você tenha gostado desse artigo! Me diz o que você achou nos comentários. Até logo, um forte abraço. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário