Falando de Sexo: O Tabu.
O Assunto de hoje é um tabu. O sexo sempre foi um tabu, gerava incomodo nas pessoas que falavam dele. Mas aqui hoje vou falar abertamente sobre isso, sobre minha sexualidade, sobre a coisa em si.
Vou começar falando da minha sexualidade, eu sempre me considerei heterossexual, até antes da puberdade, período que há uma confusão de sentimentos e desejos dos adolescentes. Eu ainda me sentia atraído por mulheres, mas aí eu descobri um novo desejo, a atração pelo mesmo sexo. A curiosidade me levou a sentir esse desejo, embora as mulheres me atraiam mais, é claro. Eu não sabia o que era bissexualidade, para mim só existia heterossexualidade e homossexualidade, e eu era hétero. Macho para caralho.
Mas aí eu descobri, assim como descobri uma porção de coisas sobre o sexo,a transa e a atração em si. Hoje, me considero um hétero flexível. Um termo que descobri existir, já que me considero mais hétero do que bissexual. Sobre os meus relacionamentos, não houve tantos quanto eu esperava, confesso que durante minha adolescência já senti atração por outros rapazes. Mas o meu lado ou "pedaço" hétero sempre pareceu ser mais forte, eu nunca tinha transado com ninguém, beijado eu já tinha.
Mas, é claro, na adolescência que toda essa coisa de sexualidade veio á tona. Uma coisa que os rapazes viviam falando era sobre a masturbação - que no caso dos homens se chama vulgarmente de bater punheta - eu nunca tinha feito isso. Quando agente é criança, não existe esse desejo sexual, para uma criança é como se o sexo não existisse.

Daí, a puberdade é um período difícil de todo adolescente,um período de mudanças e tudo é muito diferente. Comigo também foi assim, o pau pênis aumenta de tamanho, os odores começam a aparecer, o chulé, suvaco. A pika começou a ficar com aquele cheiro característico, logo eu tive poluição noturna, ou seja, a primeira ejaculação durante o sono. O Orgasmo é aquela sensação de prazer que normalmente vêm junto da ejaculação. Já nas mulheres é diferente, elas têm a menarca, a primeira menstruação, que é aquele sangue que sai mensalmente da vagina. Nas meninas, o clitóris, um órgão pequeno e erétil, é o que causa orgasmos se estimulado. Também têm os orgasmos vaginais e mamários, que são aqueles que normalmente ocorrem quando se estimula a vagina ou os seios.
A vagina é o órgão nas mulheres, que recebe o pênis - vulgo pika - durante a relação sexual entre homem e mulher, o pênis goza dentro dela, espalhando o sêmen ou esperma no interior, os espermatozóides contidos no sêmen conseguem se locomover e chegar ao útero,e depois nas tubas uterinas, órgãos internos das mulheres. A célula do homem(espermatozóide) se junta com a da mulher (óvulo), evento conhecido como fecundação. O zigoto, é o resultado da junção das duas células sexuais, a partir daí o zigoto começa a passar por divisões celulares e começa a se transformar num feto, que vai virar o bebê, o embrião se fixa na parede do útero e o bebê começa a se desenvolver.
Depois do período de 9 meses, o bebê vai nascer, mas têm alguns bebês que podem nascer antes dos 9 meses, são chamados de prematuros, e normalmente algum evento estranho acontece fazendo o nascimento do bebê se antecipar.
O aumento dos testículos também acontece mas é quase imperceptível, já que o escroto é pouco sensível, você quase não sente a bolsa escrotal. Todas essas mudanças acontecem para preparar os órgãos para a fertilização.
Nas mulheres, essas mudanças são mais intensas, com o crescimento das mamas e o início dos ciclos menstruais. Mas é comum acontecer.
Bem, é isso que eu tinha a falar sobre sexo, um beijo💋 e até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário